sábado, 10 de maio de 2008

A t-shirt que fiz para os anos da minha mãe

8 comentários:

Tete Fontes disse...

Olá, gostei demais de suas novas pinturas! Estão lindas!Um abraço. Tete Fontes

mafgonbot@gmail.com disse...

Olá,
é a primeira vez que visito o teu blog, gostei muito dos teus trabalhos!!!
Convido-te a visitar o meu blog.
Vou linkar-te para vir cá mais vezes.
Bjs
Mafalda

SANDRA RIBEIRO disse...

ola lidia nao conhecia seu blog mas cheguei ca atraves de uma mensg onde dizia gostar de pintura e como tambem adoro tinha que ca vir e confeço que adorei tudo que vi tem trabalhos fantasticos adoreiiiiiiii se me quiser visitar terei todo gosto beijosss

Tete Fontes disse...

Oi Lidia, fiquei feliz em ver seu comentário no meu blog. Até ao final da semana devo postar alguma coisa. Ainda fico atrapalhada em lidar com o computador e fico aguardando meu filho para me ajudar,só que ele não entende de blog. Mas não faz mal eu ainda chego lá. Abraços atrapalhados. (risos) Tete Fontes

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Amei a sua pintura.Linda!!bjtos.nile.

Paty'S Artesanato disse...

Oi linda!!
Venho convidar te a participares no leilão de solidariedade em Paty'S - solidária!!

Ah...estreita as novidades em Paty'S vendas

Beijoca's
Paty'S

Lydia disse...

olá linda ,esta camisola tá linda a mae deve de estar toda babada,parabens pelas tuas maravilhosas maos ,continua em frente vais longe bjs lidia

Lydia disse...

olá kerida estou á espera de ver essas maravilhas ke me falaste bj doce lidia