sábado, 10 de maio de 2008

Os lençois que fiz para o meu filhote para a escola

6 comentários:

Angela Lacerda disse...

Olá!
Vim conhecer seu blog e adorei! Seus trabalhos são lindos, parabéns!!!
Pretendo voltar outras vezes e se quiser, visite o meu blog.
Bom restinho de semana.
Angela

mafgonbot@gmail.com disse...

Oi ,

olha os pratos com decoupage que eu faço vão ao forno para poderem depois ser usados e lavados sem problemas. Se tiveres dúvidas nos materiais diz que tenho todo o prazer em ajudar!!!
Beijos
Mafalda

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Muito lindo os seus trabalhos.bjtos.nile.

mafgonbot@gmail.com disse...

Olá amiga,

olha os pratos são simples pratos de vidro, não têm de ser especiais, os materiais tais como o verniz a cola e as tintas são próprias para vidro, cerâmica e guardanapo. Depois é igual á decoupage nas caixas.
Se tiveres mais dúvidas diz.
Bjs e boa semana
Mafalda

SANDRA RIBEIRO disse...

ola angela estes trabalhinhos estao lindosssssssssss assim como todos os outros trm maos de fada mesmo
beijos

Lina disse...

Passei para te deixar um olá e dizer-te que aguardo que nos mostres mais trabalhos teus, dos quais fiquei fã!
Bj
Lina