terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Queridas amigas blogueiras,
depois de tanto tempo sem dar noticias penso que muitas já me esqueçeram, mas eu nem por isso.
Espero que tenham tido um Natal Feliz e que este Novo Ano vos traga aquilo que desejam, sobretudo muita saude, carinho e amor para enfrentar a vida e o que ela nos dá.
Peço desculpa pela ausência mas continuo a estudar, estagiar e trabalhar e por isso não tenho tido tempo de fazer os meus trabalhos de pintura, mas...
Nestas férias escolares de Natal consegui fazer alguma coisa e matar umas saudades.
Espero que gostem e que eu continue a merecer a vossa opinião e apoio, porque sempre que posso, vou espreitar os vossos blogs.
Desejo a todas (embora um pedacinho tarde, mas mais vale isso do que nunca...) um Feliz Ano Novo e muitas felicidades
A todas OBRIGADO por me visitarem
Lpfashion

3 comentários:

Tete Fontes disse...

Olá amiga!
Há quanto tempo....fiquei feliz por ver que não me esqueceu, eu também tenho andado muito ocupada e sem tempo para fazer uma das coisas que mais gosto, que são os artesanatos!
Como sempre adorei as suas pinturas!
Beijo carinhoso
Tete

Pinturas d'Anita disse...

olá!...
obrigada pela visita e um bom ano também para si. gostei das novidades, continue. e obrigada pelas palavras. beijinho

Tete Fontes disse...

Olá Lídia!
Soube hoje através de notícias no jornal, que a Ilha da Madeira foi assolada, por grandes enchentes e tempestades! Desejo que tudo esteja bem com você e seus familiares e que nossos irmãos residentes em locais que foram mais atingidos pelas águas, possam se reerguer rápidamente!
Aqui no Brasil, também tem lugares como São Paulo que também estão sofrendo muito com as chuvas!
Um beijo carinhoso pra você e pra todos os portugueses que estão atravessando momentos de grande dor!
Tete