domingo, 19 de abril de 2009

AMIGAS BLOGUEIRAS, JÁ FAZ TANTO TEMPO QUE NÃO ACTUALIZO O MEU BLOG, QUE TALVEZ PENSARAM QUE TINHA DESISTIDO, MAS AQUI ESTOU A COLOCAR UMAS IMAGENS QUE FOI FAZENDO AO LONGO DESTE ESPAÇO DE TEMPO.
PARA OCUPAR AINDA O MEU TEMPO, VOLTEI A UNIVERSIDADE PARA COMPLETAR A MINHA FORMAÇÃO E DAI A RAZÃO DA MINHA AUSÊNCIA, MAS O "BICHINHO" DOS PINCÉIS CONTINUA PRESENTE E DÁ UMA SAUDADEEEEEE.......E VOU TENTANDO CONCILIAR O TRABALHO, OS ESTUDOS, A PINTURA E A FAMILIA (NADA FÁCIL, AI,AI,AI...)
MAS, HOJE ACHEI QUE NÃO PODIA CONTINUAR SEM AQUI VIR ACTUALIZAR O MEU BLOG E DEIXAR UM ENORME BEIJINHO PARA TODAS AQUELAS QUE ME VISITAM E ME DÃO APOIO, E ME DESCULPEM POR NÃO CORRESPONDER COM O VOSSO CARINHO E ATENÇÃO MAS FIQUEM COM A CERTEZA DE QUE FICO MUITO GRATA
UM BEM HAJA PARA TODOS VÓS E .........ATÉ BREVE

4 comentários:

LS ARTESANATO disse...

Olá amiga...

Realmente já tinhamos saudades de ver os seus trabalhos....

Mas vimosque ainda não perdeu o jeito... eh eh

Boa semana e esperamos voltar em breve

Tete Fontes disse...

Olá Lidia,que bom que você voltou!! As suas pinturas continuam lindas e bem feitas, como sempre!!
Fiquei feliz em saber que voltou à universidade. Os conhecimentos que adquirimos, a cultura, seja em que área for...isso ninguém tira de nós, não é?
Parabéns pelos trabalhos lindos, pela volta universidade e obrigada por ter se lembrado de mim!!
Um beijinho feliz
Tete

SANDRA RIBEIRO disse...

Ola amiga
., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim te oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/ sua Semana...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥

parabens pela energia que tem e uma grande mulher conciliar tudo ao mesmo tempo nao deve ser nada facil

adorei os seus novos trabalhnhos como sempre espectaculares

Tete Fontes disse...

Olá Lidia, como tem passado? Esta estudando muito? Já estou com saudades de ver suas pinturas, por isto estou passando aqui pra rever novamente estas coisinhas lindas!!!
Um beijo e que tudo de bom aconteça em sua vida!
Tete